Dra Hegena Costa | Bola de Bichat
A Clínica Dra Hégena Costa tem uma filosofia marcada pela busca permanente da excelência e pela valorização do atendimento integral ao paciente. Com este compromisso, preocupa-se em associar a mais avançada tecnologia a um atendimento especial, realizado por uma equipe médica e de enfermagem de alta qualidade e em permanente processo de aprimoramento. Com atuação nas áreas de otorrinolaringologia, cirurgia plástica facial, diagnósticos das patologias craniofaciais e tratamentos estético-faciais, está entre as instituições do país a oferecer terapias de ponta, sempre atualizadas e pautadas pelo respeito e proximidade com o paciente.
rinoplastia, plástica de nariz, rinoplastia estruturada em uberlândia, botox, toxina botulínica, preenchimento, otoplastia, plástica de orelha,lifting, cirurgia de páplebras, blefaroplastia, bichectomia, fios de pdo, miracu, fios de sustentação, co2 fracionado, peelings
802
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-802,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1,hide_inital_sticky,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Bola de Bichat

Bola de Bichat

Bichectomia

A bola de Bichat ou corpo adiposo bucal é uma estrutura composta por gordura, localizada na região das bochechas. O seu aumento altera o contorno facial, deixando o rosto arredondado e causando a impressão de excesso de peso.

 

A bichectomia ou cirurgia para remoção das bolas de Bichat vem se popularizando no Brasil recentemente, mas já era conhecida no exterior desde a década de 80. Famosos, como alguns os atores de Hollywood, são adeptos deste tipo de cirurgia e contribuíram muito para a sua disseminação.

 

O procedimento é relativamente simples, feito por via intrabucal e sem cicatrizes externas. Embora exista incômodo nos primeiros dias, não é necessário o afastamento das atividades habituais. O resultado é um rosto com contornos mais definidos e a demarcação do chamado “efeito blush”.