Dra Hegena Costa | Blefaroplastia
A Clínica Dra Hégena Costa tem uma filosofia marcada pela busca permanente da excelência e pela valorização do atendimento integral ao paciente. Com este compromisso, preocupa-se em associar a mais avançada tecnologia a um atendimento especial, realizado por uma equipe médica e de enfermagem de alta qualidade e em permanente processo de aprimoramento. Com atuação nas áreas de otorrinolaringologia, cirurgia plástica facial, diagnósticos das patologias craniofaciais e tratamentos estético-faciais, está entre as instituições do país a oferecer terapias de ponta, sempre atualizadas e pautadas pelo respeito e proximidade com o paciente.
rinoplastia, plástica de nariz, rinoplastia estruturada em uberlândia, botox, toxina botulínica, preenchimento, otoplastia, plástica de orelha,lifting, cirurgia de páplebras, blefaroplastia, bichectomia, fios de pdo, miracu, fios de sustentação, co2 fracionado, peelings
743
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-743,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1,hide_inital_sticky,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Blefaroplastia

Blefaroplastia

Cirurgia das Pálpebras

A blefaroplastia corrige os excessos de pele, as bolsas de gorduras e os sinais de envelhecimento das pálpebras. Além disso, graças a um procedimento associado chamado “suspensão zigomática”, é possível realizar a elevação das maçãs do rosto utilizando a mesma via. Relativamente rápido, este procedimento é facilmente realizado sob anestesia local associada a sedação.
O resultado é um aspecto mais jovem para a face e, nos casos em que o excesso da pele diminui o campo visual, um expressivo ganho funcional.
Uma outra indicação da blefaroplastia é definir o sulco orbitopalpebral nos orientais cujas pálpebras são excessivamente globosas por carecem destra estrutura, tornando seu olhar mais atraente e expressivo. Embora esta técnica seja conhecida como ocidentalização, o que se busca é o embelezamento dos olhos, e não a renúncia aos traços étnicos.
O tempo de alta é de poucas horas após o procedimento e é orientado o uso de gelo e analgésicos no pós operatório.