Dra Hegena Costa | A Rinoplastia está entre as cirurgias plásticas mais realizadas no mundo!
A Clínica Dra Hégena Costa tem uma filosofia marcada pela busca permanente da excelência e pela valorização do atendimento integral ao paciente. Com este compromisso, preocupa-se em associar a mais avançada tecnologia a um atendimento especial, realizado por uma equipe médica e de enfermagem de alta qualidade e em permanente processo de aprimoramento. Com atuação nas áreas de otorrinolaringologia, cirurgia plástica facial, diagnósticos das patologias craniofaciais e tratamentos estético-faciais, está entre as instituições do país a oferecer terapias de ponta, sempre atualizadas e pautadas pelo respeito e proximidade com o paciente.
rinoplastia, plástica de nariz, rinoplastia estruturada em uberlândia, botox, toxina botulínica, preenchimento, otoplastia, plástica de orelha,lifting, cirurgia de páplebras, blefaroplastia, bichectomia, fios de pdo, miracu, fios de sustentação, co2 fracionado, peelings
875
post-template-default,single,single-post,postid-875,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

A Rinoplastia está entre as cirurgias plásticas mais realizadas no mundo!

A Rinoplastia está entre as cirurgias plásticas mais realizadas em todo o mundo. Durante o procedimento, o cirurgião esculpe as cartilagens e os ossos nasais para alcançar beleza, função e harmonia nas proporções faciais.
Existem dezenas de técnicas para remodelar o nariz. Um cirurgião experiente fará uma consulta detalhada, ouvindo as queixas individuais e discutindo cada uma das possibilidades cirúrgicas com o intuito de responder a duas questões essenciais:

• Que tipo de rinoplastia funcionará melhor;
• Qual técnica melhor preenche as necessidades do paciente.

Embora evolua tecnicamente a cada dia, a rinoplastia ainda é uma cirurgia desafiadora e cujos resultados dependem do processo individual de cicatrização. Historicamente, entre 10 e 15% dos procedimentos exigem revisões após um ano. Todo o planejamento pré operatório visa, portanto, minimizar os riscos de resultados ruins, tais como a hiperangulação da ponta, o “V invertido”, o dorso exageradamente baixo ou com giba residual e as irregularidades no contorno nasal. Felizmente, as técnicas atuais conseguem com muita freqüência garantir isto. Além disso, um cuidadoso controle durante o primeiro ano pós cirurgia garante a detecção precoce de problemas, aumentando as chances de uma correção a tempo.
Seja qual for a causa ou a abordagem usada, a rinoplastia é um procedimento que vale a pena ser analisado. Poucas cirurgias têm um potencial tão grande de elevação da auto-estima individual.

 

No Comments

Post A Comment